sábado, 12 de outubro de 2013

12 on 12 - Setembro



Olá, gente. Ainda estou na confusão de vestibular, mas quando o Enem passar ,volto pra cá, prometo.
Mesmo assim, sempre arrumo um tempo para os projetos que estou, lógico.
E vim aqui postar o 12 on 12 desse mês, que foi o tema azul. E ao meu ver, um dos mais difíceis, kkk.
Foi tão dificil, que eu tive que usar mais fotos antigas do que novas.

Um dos melhores livros da atualidade


Vicio pro tédio

São Paulo pela minha janela.

Meio desfocada a foto,mas é minha gatinha.

Um dos shows da Fresno que eu fui...acho que esse foi no Beco.

<3

Amo esmalte azul

Minha tatuagem em homenagem a pin up e ao signo de aquario.


Lá em São Vicente.



Bem, se vocês quiserem ver o das outras meninas é só da uma olhadinha aqui:
Raquel / Paula / Bianca / Amanda / Ana / Aline / Rafaela / Fabiola / Helena / Tamires / Sarah 

3 comentários:

  1. Oi Kristal, tudo bem?
    A Culpa é das estrelas *_* Amoo. Também tive dificuldade com esse tema, mas até que deu certo rsrsr.
    Abraços,
    Amanda Almeida.
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  2. legal! rs

    http://www.quasemeianoite.com/

    ResponderExcluir
  3. Gente, amei essa vista de São Paulo na sua casa! E a sua gatinha tem olhos azuis, que linda! Adorei as fotos.

    ResponderExcluir