terça-feira, 12 de novembro de 2013

Too Weird To Live, Too Rare To Die!


Eu estava assistindo o show do Panic no Miss Universo, e fiquei com vontade de fazer um post sobre eles. Eu conheci o Panic at The Disco na época do primeiro cd, Na verdade, minha amiga chegou com o clipe I write sins, not tragedies dizendo "Achei sua cara, acho que você vai curtir". Bem no comecinho deles, quando só fazia sucesso pelo YouTube. E dai em diante, sempre curti esse jeito deles, uma mistura de teatro e musica ao mesmo tempo. Com eles, acabei conhecendo outras bandas no mesmo estilo.
O Brendon tem um estilo vocal muito interessante, não sei explicar, mas me chama atenção tanto ele a interpretação de palco com o vocal.
Gosto de todos os cds, não tive um que me decepcionou ainda(mesmo com a saída dos integrantes, ainda continue a gostar do estilo e musica), mas uma musica que não para de tocar no meu celular é Miss Jackson, assumo.
Quando escutei o cd novo deles, achei que ia me decepcionar dessa vez, mas não. Mesmo o A Fever You Can't Sweat Out ainda ser meu preferido, esse cd está realmente muito bom.
Pra quem não conhece o trabalho deles, vale a pena da uma procurada. Clipes doidos e divertidos, musicas animadas/com nomes grandes e bizarros e vocal loucamente atrativo.

Ficha Panic At The Disco na minha opinião

Comece pelo CD: A Fever You Can't Sweat Out.
Comece com as músicas: Miss Jackson, There's A Good Reason These Tables Are NUmbered Honey, You Just Haven't Thought Of It Yet, Hurricane, Mad as Rabbit, But it's better if you do.
Comece com os clipes: I write sins not tragedies, Ready to go, but it's better if you do.



Nenhum comentário:

Postar um comentário