quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Top 5 em 50. - Filmes



Resolvi começar um tipo diferente de post, fazer um top 50 como sub'top de 5 . Enrolado né?
Vou explicar com exemplo: Hoje eu estava organizado e atualizando meu perfil no Filmow e pensei em fazer um Top 10 de filmes que gosto. Mas ai, percebi que depende do meu animo, ou as vezes não consigo escolher o melhor, ou fico em duvida daquele diretor. Então resolvi fazer um Top 50 com 10 Tops de 5. Ainda continua enrolado né? kkk Vamos lá então.


  •  Melhores do Tim Burton

5. Batman: O Retorno
4. Sweenet Todd: O Barbeiro Demoniaco da Rua Fleet
3Edward, Maos de Tesoura
2. Os Fantasmas se Divertem
1. Peixe Grande e Suas Historias Maravilhosas



  • Melhores Musicais
Cena do filme 'Across The Universe'

5Abracadabra
4. Burlesque
3. The Rocky Horror Picture Show
2. Moulin Rouge: Amor em Vermelho
1. Across The Universe


  • Melhores do Johnny Depp

5. O Mundo Imaginário do Dr Parnassus
4. Piratas do Caribe
3.A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça
2. Gilbert Grape: Aprendiz de Sonhador
1. A Janela Secreta


  • Melhores Brasileiros
Wagner Moura, ator de Tropa de Elite e O Homem do Futuro.

5. Mato sem Cachorro
4. Olga
3. Tropa de Elite 2: O Inimigo agora é outro
2. O Auto da Compadecida
1.  O Homem do Futuro


  • Melhores de Pancadaria
Jason Statham, ator de Os Mercenários e Adrenalina.

5. Sr e Sra Smith
4. Adrenalina
3. Velozes e Furiosos 5: Operação Rio
2. Mandando Bala
1. Os Mercenários

  • Melhores de Guerra
Cena do filme "A vida é bela"

5. Caminho da Liberdade
4. O que é isso, Companheiro?
3. O Pianista
2. O Menino do Pijama Listrado
1. A vida é Bela

  • Melhores de Amor
Cena de "Diário de Uma Paixão."

5. ABC do Amor
4. Um Dia
3. Recem Cassado
2. De Repente, California
1. Diario de uma Paixao

  • Melhores de Drama
Cena do filme "De Repente, Califórnia"

5. O Curioso Caso de Benjamin Button
4. A Procura da Felicidade
3. Cisne Negro
2. Na Natureza Selvagem
1. De Repente, Califórnia (Shelter)

  •  Melhores de Terror
Cena de "Arraste-me para o Inferno"

5. O Misterio das Duas Irmas
4. Helter Skelter
3. Dracula 2000
2. Jogos Mortais : O Final
1. Arraste-me Para o Inferno

  •  Melhores Quentin Tarantino
4. Django Livre 
3. Pulp Fiction: Tempo de Violencia
2. Kill Bill Vl.2
1. Bastardos Inglorios

Nossa, faltou tantos que eu acho que vou acabar fazendo uma parte 2 disso ai.
Tem filmes que entraria em 3 a 4 listas, mas tentei não repeti filme. 

2 comentários:

  1. Oi Kristal, tudo bem?
    Nossa, quantos filmes, Seu top 50 me deu inspiração pra assistir filmes. Gostei. Espero que você consiga assistir a todos.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  2. Eu imagino como foi difícil fazer a lista. Fiz uma no meu blog com 20 filmes, ficaram faltando vários. Sua lista me fez ver que faltam muitos filmes bons para eu assistir, tirando os filmes de terror, dos outros filmes vou tentar assistir pelo menos alguns :)
    vestido-de-papel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir