sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Coisas que me dão medo/agonia


  • Palhaços

Simplesmente não dá. Achei que era uma coisa só na minha infância, já que eu tinha medo, mas não. Ainda me dá um desconforto vê palhaços. (Não tipo Patati e Patata, mas aqueles bem maquiados como Bozo ou o palhaço do filme It).


  • Altura

Eu tenho medo de altura de qualquer tipo. Por eu ser baixinha, talvez eu não esteja acostumada com altura, rs. Mas é o fato.


  • Clipe "This Is Gospel"

Esse vai ser o mais sem nexo, e eu sou zuada até hoje por causa disso. Estou assumindo aqui: Só vi uma vez o clipe "This Is Gospel" do Panic, pois não consigo assistir direito, porque me dá agonia aquelas partes dele preso, tentando fugir e ele dentro do caixão com água entrando. 
Eu sei que é só um clipe, mas simplesmente não dá pra mim (Ah, pode ri, vai gente!)

  • Barulhos Incômodos e Contínuos

Sabe quando seu amigo fica batendo uma mesma sinfonia na mesa? Ou o ranger de dentes? Passar a unha sem querer na lousa? Aperta aperta de caneta? 
Sim, essas coisas me dão nos nervos, como minha mãe diz. Simplesmente eu perco a concentração do que estou fazendo, ou simplesmente só por ser uma coisa contínua me irrita, não sei, mas irrita.




Obs: Foi complicado procurar e olhar fotos/gifs pra esse post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário